Em Fuzuê, Pascoal (Juliano Cazarré) vai se complicar cada vez mais e vê o seu cerco se fechar depois que seus principais inimigos, César (Leopoldo Pacheco) e Rui (Pedro Carvalho), decidem se unir para tentar destruir o crápula. Acontece que a dupla trama um plano para incriminar Pascoal, mas o vilão, já desconfiado dessa armação, tentará se prevenir diante das intenções dos rivais.
Tudo começa quando Rui e César se organizam para realizar um contrabando de joias, e Pascoal surge no cenário, obrigando seus rivais a disfarçarem e aparentarem confiança antes de dar uma punhalada pelas costas o crápula.
Movido pelo desejo de vingança, especialmente após Pascoal roubar todo o dinheiro do tesouro de Maria (Olivia Araujo), César elabora um plano para comprometer o vilão nesse contrabando de joias. O problema é que Pascoal já estará desconfiado e de olho nos movimentos dos rivais.
Pascoal percebe jogada dos rivais contra ele
Em meio a essa trama, o capanga piora ainda mais sua situação ao procurar Gonçalo, enquanto Miguel (Nicolas Prattes) contará com a ajuda de Cecília (Cinnara Leal) para intensificar suas investigações sobre o paradeiro do tesouro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
O protagonista vai buscar provar que foi Pascoal quem aplicou um golpe em Maria. Já temendo o pior, Pascoal desiste de fechar negócio com Rui e César, deixando o vilão intrigado com a mudança repentina do seu antigo aliado.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.