Em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) aparece cada vez mais determinado a recuperar a carreira de sucesso que tinha no ramo de joias, mesmo que para isso tenha que recorrer a métodos ilegais. O empresário, conhecido por suas artimanhas, elabora um novo plano para realizar o contrabando de pedras preciosas nos próximos capítulos de Fuzuê e contará com o apoio daquele que parece ter se tornado mesmo o seu braço direito: Pascoal (Juliano Cazarré).
A lealdade de Pascoal ao desejo de César segue firme, mesmo após a suposta morte do patrão, que ficou desaparecido por tanto tempo, e ele continua tramando esquemas arriscados que colocam em perigo personagens importantes na trama da novela das 19h da Globo. O vilão decide recuperar o tempo perdido com um novo esquema que tem o potencial de virar tudo de cabeça para baixo na história.
O pai de Luna (Giovana Cordeiro) decide resgatar o plano de contrabando de pedras preciosas, uma estratégia que manteve sua joalheria funcionando por muito tempo no passado. Pascoal assume um papel crucial nesse plano, executando tarefas importantes que exigem sua habilidade em burlar o sistema e manter o esquema oculto das autoridades.
Pascoal tenta manter esquema em segredo
No entanto, o maior desafio para Pascoal será se manter discreto diante de todos, pois os protagonistas da trama já está atentos a todos os movimentos do bandido, especialmente após os problemas que ele causou em sua busca pelo tesouro da Dama de Ouro, tão cobiçados por todos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.