César (Henri Pagnoncelli) fará questão de pressionar Raquel (Glória Pires) e dizer poucas e boas a megera durante uma conversa franca que terão na reprise de Mulheres de Areia. Na ocasião, o crápula deixará claro sua indignação com ela e ainda lhe fará um alerta por causa de Zé Luís (Irving São Paulo). Porém, a vilã não se intimidará e logo o dispensará na trama de Ivani Ribeiro.
Assim que o avistar, a antagonista já o chamará de advogado do diabo e perguntará se ele está a procura de Arlete (Thaís de Campo), alegando que ela engatou um romance com Sampaio (Adriano Reys). “Sabe que nem o amor tirou a chatice dela? Tá chata, ranzinza. Meu Deus do céu, essa casa virou um túmulo. Quem diria. Sabe que ela está à venda? Quer? Poxa, estou falando com você, fala alguma coisa”, completará Raquel, que seguirá:
“Já sei, está de mal. Quer fazer as pazes? Deixa de ser bobo, a vida é tão curta, a gente tem que aproveitar. Pelo menos é isso que eu vou fazer. Tô nova, cheia de grana, simpática, cheia de amor pra dar. Eu vou pra Itália. Quer fazer uma aposta?”, quer saber a irmã de Ruth (Glória Pires). Irritado, César pedirá para ela não ser ridícula, além de chamá-la de vulgar e piranha.
Logo após, a filha de Isaura (Laura Cardoso) passará a provocá-lo: “Vamos parar! Para com esse negócio de me dizer desaforos. Afinal de contas, a gente vai sair juntos. A vida é muito curta, tem que aproveitar, ainda mais agora que a Arlete te chutou. Vamos sair juntos, se divertir, eu sou animado a beça. Tira esse menino da cabeça, você é babá do Zé Luís (Irving São Paulo)? Quem mandou ele tomar aquele porre?”.
“Ele saiu do hospital e casou. Não quer mais saber de mim, você destruiu a nossa amizade. Só te digo uma coisa: você vai pagar pelo que fez. Nem na hora da minha morte eu vou te perdoar”, ameaçará o personagem de Henri Pagnoncelli. “E eu lá preciso do seu perdão? Vai embora, cai fora”, sentenciará a víbora, dando um pé na bunda dele.