Em Fuzuê, Maria Navalha (Olivia Araujo) enfrenta momentos de angústia e desespero ao ser atropelada durante uma fuga de uma tentativa de assalto. César Montebello (Leopoldo Pacheco) aparece no hospital logo após o acidente, despertando temores na mãe de Luna (Giovana Cordeiro) sobre as verdadeiras intenções do crápula.
Tudo começa quando Rui (Pedro Carvalho) retorna à atual trama das 19h de forma surpreendente e se alia a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para armar contra Maria. A mulher, então, se torna alvo de uma armadilha elaborada por essa dupla, resultando em um atropelamento enquanto tentava escapar de um assalto.
Ao despertar no hospital, Maria Navalha se depara com César ao seu lado, acompanhado por Rejane (Walkiria Ribeiro). A presença do ex-marido a faz passar mal, levando ela a considerar a possibilidade de que ele esteja por trás do atropelamento, e até mesmo cogita a hipótese de uma tentativa de assassinato.
Maria Navalha e César travam nova batalha
A situação se agrava quando ela recebe um diagnóstico de uma doença grave. Maria, no entanto, ainda se mostra disposta a investigar os segredos e intenções obscuras do seu ex-amante.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
César, por sua vez, parece estar sempre um passo a frente e em uma jogada arriscada, ele consegue o inventário do tesouro da Dama de Ouro herdado por Maria Navalha, o que pode deixá-lo ainda mais perto de alcançar o seu objetivo de colocar as mãos na fortuna que seria dela e de Luna por direito.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.