Em Chocolate com Pimenta, o conde Klaus (Claudio Correa e Castro) decide terminar o noivado com Celina (Samara Felippo) após cair na armadilha de Ana Francisca (Mariana Ximenes), se apaixonando por Carlota (Carla Daniel).
Assim, a jovem não perde tempo e decidirá ir logo atrás de Guilherme (Rodrigo Faro), a sua grande paixão. No entanto, Reginaldo (Antonio Grassi) ainda será contra essa relação e proibirá sua filha de sair de casa. “Eu não vou atrás dele, pai. Só não quero que ele pense que eu me submeti ao conde”, afirmará Celina.
“E sua reputação, Celina?”, questionará o homem, preocupado. “Reputação, pai? Você pensou na minha reputação quando me apostou em um jogo de cartas? Quando quis me entregar nas mãos daquele velho asqueroso?”, responderá Celina, inconformada.
Reginaldo impede que Celina vá atrás de Guilherme
Reginaldo ficará furioso ao ser confrontado por Celina. “Não admito que fale assim comigo! Você ainda é minha filha!”, rebaterá o viciado em jogos. “Sim, sou sua filha, mas não sou sua escrava!”, insistirá a jovem. “Você está tirando o papai do sério”, alertará Graça.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Até agora fiquei calada porque queria ser uma boa filha, mas o senhor passou dos limites. Vou encontrar o Guilherme!”, anunciará Celina, já decidida. “Você é minha filha. Não discuta, apenas me obedeça”, ordenará Reginaldo, fora de si. “O senhor não tem o direito de me proibir!”, confrontará Celina.
“Não tenho o direito? Vou te mostrar como faz pra me obedecer”, dirá o homem, agredindo a filha com dois tapas no rosto e puxando o cinto. “Filha tem que obedecer ao pai. Nunca mais se encontrará com Guilherme. Nunca mais!”, gritará Reginaldo, dando cintadas em Celina, enquanto Graça ri da situação.