Em Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo) vai se livrar do casamento com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e ficará extremamente feliz. Nos próximos capítulos, será comprovado na justiça que a jovem é virgem e que, por isso, o veterano nunca a tocou. Sendo assim, o casamento será anulado e a mocinha finalmente se tornará livre do velho pão duro.
Na ocasião, Sofia (Patrícia França) e Guilherme (Rodrigo Faro) conseguirão provas de que Klaus nunca tocou em Celina e fará o idoso refletir. “Eu ouvi o Padre Eurico e ele pode depor contra você. E ele tem certeza que o casamento não foi consumado”, revelará advogada. Ana (Mariana Ximenes), que estará presente, também dirá que tem certeza que Celina é virgem e que vai ao tribunal depor contra o vilão.
Ana, em seguida, dirá que o seu depoimento tem valor. Já Sebastian (Tarcísio Filho) alegará que o depoimento de Graça (Nívea Stelmann) também tem poder. Nesse momento, Sofia dirá que vai chamar um médico para examinar se Celina é virgem ou não. “E se ficar provado que a moça nunca foi tocada por homem nenhum, ficará provado que não houve casamento de fato”, revelará.
Sofia ainda aconselhará o Conde: “se estiver mentindo, desista do processo, concorde com a anulação. Ela será mais rápida e sem falatórios”. Com medo, Klaus não terá saída e aceitará assinar a anulação do casamento. “Assine senhor Conde, e deixe a Celina livre”, concluirá Ana.
Escrita por Walcyr Carrasco, a trama é protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes que interpretam, respectivamente, Danilo e Ana Francisca. O folhetim também conta com Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho.