Em Família é Tudo, novela em exibição na Globo, Hans (Raphael Logam) mostrará que é uma pessoa perigosa ao cometer um crime para se apossar da herança de Frida (Arlete Salles). Nos próximos capítulos, o vilão sequestrará Catarina, acreditando que é Frida, e jogará o corpo da própria mãe em alto-mar.
Primeiramente, Hans levará Catarina para uma rua deserta e, sem deixar a mulher falar direito, acertará um golpe forte nela com um objeto pesado. “Chegou o seu fim, tia. Hoje eu mato você!”, decretará, sem nem imaginar que está com a gêmea errada.
Em seguida, Catarina cairá no chão e ficará desacordada. Hans, por sua vez, amarrará as mãos da idosa e a amordaçará para impedir que ela grite. Depois, colocará a mãe no carro e procurará Gina, que entrará em contato com o dono de uma lancha no litoral para ajudá-lo no serviço sujo. No percurso, Catarina acordará e ouvirá Hans falar que explodiu a galeria e que sabotou a comida do restaurante para incriminar Electra (Juliana Paiva).
Por fim, Hans e Gina pegarão o corpo de Catarina, que tentará dizer que não é a Frida, e a botarão numa lancha. Longe do litoral, o personagem de Raphael Logam atirará a gêmea má no mar, com o objetivo dela morrer afogada. Ao que tudo indica, a mulher conseguirá se salvar com a ajuda de uma pessoa que verá o corpo dela boiando. A revelação, no entanto, só acontecerá nos momentos finais da trama.