Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, que a Globo está reprisando atualmente em edição especial, Catarina (Adriana Esteves) ficará compadecida com a situação de Bianca (Leandra Leal) e resolverá aceitar se casar com Petruchio (Eduardo Moscovis0. Mas a mocinha está fazendo algumas exigências, e além de ter ganhado um carro de Batista (Luís Mello), também dirá ao noivo que os dois devem dormir em camas separadas.
O rapaz desabafará com Calixto (Pedro Paulo Rangel), que verá o chefe bastante triste. “Dói ter de pensar o tanto que eu fui humilhado. Catarina sapateou em cima de mim. E eu não estou falando só da história da charrete, mas das condições que ela exigiu para casar comigo“, iniciará o protagonista da trama.
Será aí que Calixto questionará o que está acontecendo e o rapaz revelará: “Eu juro que a vontade que eu tive foi de jogar pela janela quando eu ouvi. Eu fico até sem jeito de falar. Ela quer que quando a gente case, a gente dorme em cama separada. Não só em cama separada, como em quarto separado“, dirá ele.
Veja também – Santiago adoece após “traição” e Nicole fica horrorizada com armação de Bárbara
“Casamento com cama e quarto separado? Por que? Ela tem medo que você ronque?”, questionará Calixto, que perguntará se ele aceitou a condição. “Aceitei sim. Eu estou aceitando tudo até ela dizer sim na frente do padre. Aí depois ela vai ver com que homem que ela se casou”, planejará o protagonista da trama.
Surpreendendo todo mundo, a Globo escalou uma edição especial da novela O Cravo e a Rosa para a sua faixa vespertina. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi um dos grandes sucessos da carreira do autor na Globo, bem como uma das novelas das 18h mais assistidas do século no canal carioca.
O Cravo e a Rosa – Resumo dos próximos capítulos