Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) continuará caindo nas emboscadas de Electra (Juliana Paiva), mas nem imagina que a rival está por trás de toda a sua desgraça. Após ser presa injustamente por roubo, a megera surtará ao ver seu carro pichado com as seguintes palavras: “Jéssica Assassina!”
“Aparece, seu desgraçado! Quem foi que fez isso com o meu carro? Fala!”, ordenará Jéssica, mas não verá ninguém. Electra, a responsável pela ação, se fará de amiga e pedirá para que a mau-caráter tenha calma: “Por que iam te chamar de assassina se você é incapaz de matar uma formiga?”, indagará. Mas a víbora estará tão nervosa que não conseguirá entender quem pode estar fazendo isso com ela.
No dia seguinte, Electra, Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) arquitetarão mais um plano para aterrorizar Jéssica. Eles enviarão um buquê com um cartão, planejando provocar uma nova crise na vilã. Ao receber o presente em casa, Jéssica, já sensível com tudo o que tem lhe acontecido, lerá a mensagem, sofrerá um novo surto e baterá o buquê contra a mesa, espalhando as pétalas de flores por toda a parte.
“Chega!!! Eu não aguento mais! Não aguento!”, gritará Jéssica, causando espanto em Chantal, que tentará acalmá-la. “Eu vou enlouquecer! Chega!!!”, bradará a megera. Com isso, a mulher ficará cada vez mais nervosa, quase entrando num estado de loucura.