Cassiano (Henri Castelli) sacará uma “carta na manga” contra Alberto que poderá prejudicar o Grupo Albuquerque nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque o protagonista ficará sabendo que o vilão possui uma pista de pouso clandestina dentro de sua propriedade, com o objetivo de beneficiar o trabalho ilegal de sua empresa.
Desta forma, o galã não pensará duas vezes antes de denunciar a falcatrua para o comandante Mantovani (Licurgo Spinola), tendo como finalidade se vingar do rival na trama de Walther Negrão. A esta altura, o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) já terá sido denunciado pelo neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) por agressão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Flor do Caribe
“O comandante foi ótimo. Ele vai investigar. Quer dizer, ele vai pedir para vocês investigarem”, avisará o personagem de Henri Castelli a Rodrigo (Thiago Martins), dando as coordenadas da pista para as autoridades”. “Você vai com a gente, Cassiano? Não vai ficar fora dessa”, afirmará Isabel (Thaíssa Carvalho), a qual o informará de que “o dossiê já chegou às suas mãos”.
A partir daí, o amado de Ester (Grazi Massafera) elaborará uma armadilha muito perto da pista clandestina, onde o antagonista surgirá para descarregar “algumas pedras preciosas a partir de sua ‘joia’ no meio da mata”. Será, então, através de uma máquina fotográfica que a tenente conseguirá juntar provas o suficientes a fim de acusar o filho de Guiomar (Claudia Netto).
Veja também: Cassiano invade mansão e surpreende Alberto com revelação; saiba qual!
No entanto, quase que Cassiano colocará tudo a perder, já que ele tomará a arma de Amadeu (Dudu Azevedo) com a intenção de dar uma coça no inimigo, fazendo com que os capangas do pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) venham a estranhar o barulho que será feito. As cenas serão exibidas na próxima segunda-feira (23), na edição especial da sua novela das seis.