Cassiano (Henri Castelli) não terá mesmo muita sorte em Flor do Caribe. Após ter conseguido fugir das garras de Dom Rafael (César Troncoso) da Guatemala, juntamente com Duque (Jean Pierre Noher), o protagonista acabará retornando para lá nos próximos capítulos.
Tudo começará quando Alberto (Igor Rickli) elaborar um plano contra o rival acusando-o de ser traficante de pedras preciosas no Caribe. Nisso, o vilão criará provas falsas e as entregará às autoridades no Brasil. Porém, ao saber de tudo isso, Ester (Grazi Massafera) tentará alertar o amado sobre o que o marido está pretendendo fazer contra ele.
Mesmo assim, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguirá ser mais ágil e fará com que o filho de Chico (Cacá Amaral) caia em uma cilada. Isso porque o personagem de Igor Rickli enganará o rival ao enviar uma mensagem para o celular dele se passando pela loira.
Contudo, o que o protagonista não sabe é que, no local do falso encontro com a filha de Samuel (Juca de Oliveira), ele vai dar de cara com o delegado Gonzalo (Norberto Presta), que o levará preso para a Guatemala. “Eu fui traído de novo”, afirmará o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).
Já dentro do avião com destino ao país, o piloto, então, disparará: “O Alberto deve ter pago uma boa grana para você me sequestrar, não é? Só que não vai adiantar me entregar para a Justiça do seu país. Porque não tem provas para me prender”.
Em seguida, Cassiano avisará que já esteve ocupando um dos cargos mais altos da Aeronáutica brasileira. “Além do mais, eu já fui um militar das Forças Armadas. Então, quando a embaixada brasileira souber…”, afirmará ele, sendo imediatamente interrompido:
“Brasileiro, vamos parar por aí. Quem disse que eu vou te entregar para a Justiça do meu país? Quem está esperando você é seu velho conhecido, dom Rafael”, surpreenderá Gonzalo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 24. Com informações do site Notícias da TV.