Cassandra (Juliana Paiva) é realmente uma peste em Totalmente Demais. E em breve a malucona dará uma dor de cabeça à sua sogra, Lili (Viviane Pasmanter). Isso por que a modelo descobre que a perua está grávida.
Tudo começa quando Euzébia (Regina Sampaio) questiona sua patroa sobre os vários enjoos que ela vem tendo. A madame nega, mas não aguenta a pressão e conta tudo, assumindo que espera sim uma criança na novela da Globo.
“Meu deus do céu, nesta idade, depois de tudo o que eu passei, eu nunca imaginei que pudesse ficar grávida”, diz a esposa de Germano, ao que a modelo passa por perto e escuta tudo. Ela surge e se mete na conversa, bem ao modo Cassandra de ser.
“Grávida. A sogrona está grávida? Gente, mas essa família não para de crescer, é? O Fabinho (Daniel Blanco) vai ganhar um irmãozinho”, fala a modelo. Euzébia tenta disfarçar e ajudar sua patroa. “A dona Lili disse que nunca imaginou passar por um momento tão grave… Grave, entendeu?”.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza aos beijos com Jonatas
A modelo pilantra não se contém e provoca: “Não vem, não, vovó. Eu posso ser burra, mas eu não sou boba nem surda. A dona Lili está grávida. Agora é só fazer as contas direito para saber se o filho é do tio Germano (Humberto Martins) ou do Rafael (Daniel Rocha), né?”.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Carolina (Juliana Paes) está sendo processada por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e isso a impede de adotar a criança que ela tanto quer em Totalmente Demais. Mas uma novidade no caso será determinante para que a morena consiga se tornar mãe,o seu grande sonho.
A ruiva bem que tenta ajudar a ex-rival, mas seu advogado alega que não há nada que se possa fazer a essa altura do campeonato. Mas a diretora da revista não desanima e decide visitar Gabriel no orfanato todos os dias.
E num belo dia a assistente social conta à Carol que o garoto possui HIV. “Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então…”.
E segue: “Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo. Eu não escrevi essa informação na ficha do Gabriel pra não acabar com as poucas chances que ele tinha de conseguir um lar”, diz a assistente.