Após os perrengues de uma novela inteira, Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) vão se casar na reta final de Fina Estampa, segundo o jornal Extra. Isso após ela peitar o seu filho mais velho.
Conversando sobre a longa relação de amizade que eles possuem, surge a ideia de que os dois deveriam ficar juntos pra sempre e a faz tudo conta que eles são quase casados. Esperto, o dono do bar coloca tempero no papo.
Ele propõe que eles se casem de verdade e oficialmente. Ela reluta um pouco, mas acaba aceitando por conta da proposta de oficializar a união em Portugal. E com isso, ela deixa de vez René (Dalton Vigh) no passado. Ele, aliás, também já esqueceu a vilã da história.
Veja também – Ferdinand “volta dos mortos” e aterroriza Tereza Cristina
O chef bonitão está investindo em um romance com sua funcionária mais fiel, Vanessa (Milena Toscano) na novela de Aguinaldo Silva, que foi sucesso incontestável em 2011/12 e agora, em 2020.
MAIS DE FINA ESTAMPA:
Tereza Cristina (Christiane Torloni) não vai medir esforços para acabar de vez com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Na reta final da novela da Globo, a vilã vai sequestrar a sua rival e vai nocautear Guaracy (Paulo Rocha).
Ao lado de Ferdinand (Carlos Machado), Tereza Cristina vai sequestrar Griselda. Só que Guaracy vai acabar vendo a movimentação e a megera, com medo de que seu plano dê errado, pegará uma chave de rodas no seu carro e vai nocautear o português.
“Eu sempre quis derrubar esse portuga! Vamos com isso, anda. Antes que me apareça mais alguém que não tava nessa cena!”, dirá ela, confiante de que seu plano vai dar certo.
Após um tempo desacordado, Guaracy vai acordar e se lembrará de tudo o que aconteceu. Prontamente, ele vai comunicar a família de Griselda para revelar que ela foi sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand.
“Quinzé?”, vai perguntar Guaracy. “Não, aqui é o Antenor. Vem cá, você não devia estar aqui com a minha mãe, não?”, vai perguntar Antenor (Caio Castro) referindo-se ao casamento de Letícia (Tania Khallil) e Juan (Carlos Casagrande).