Em O Rei do Gado, Rafaela (Glória Pires) e Otávio (Guilherme Fontes) irão se casar, porém, não viverão como marido e mulher. Por outro lado, o rapaz começará a exigir seus direitos na cama, mas a jovem o rejeitará dizendo que o casamento é apenas uma desculpa para Geremias (Raul Cortez) incluí-los no testamento.
+ Léia procura Bruno para acerto de contas, mas se depara com Luana e as duas têm embate: “Meu homem”
“Eu não aguento mais essa história”, dirá Otávio. “Você não sabia que iria ser assim?”, perguntará Rafaela. “Se eu soubesse eu não tinha me casado com você”, contestará o rapaz. “Você iria jogar fora a sua parte na herança?”, indagará a morena. “Eu ainda posso acabar com essa farsa”, ameaçará ele.
+ Bruno enfrenta abandono de Luana, fica arrasado com partida de Lia e dispara: “Maluca”
Rafaela perguntará se ele está louco e ele debochará: “estou louco sim, mas louco por você”, falará. “Eu já falei que eu preciso de um tempo”, rebaterá Rafaela. O rapaz perguntará até quando, mas ela não saberá responder: “não sei”. “Eu sou o teu marido! Eu tenho os meus direitos e eu vou cobrar”, disparará ele, já agarrando a morena.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Rafaela repreenderá Otávio: “não se atreva que eu grito”, dirá. Otávio não se intimidará: “então grita! Só que de hoje você não passa”, falará ele. “Para com isso, Otávio, se você tocar em mim eu te mordo”, dirá a personagem de Glória Pires. “Morde, pelo amor de Deus. Eu vou adorar”, debochará ele. “Para com isso!”, gritará ela.
. Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.