Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) dará entrada na justiça com um pedido de adoção de Marcelino (Levi Asaf). E ela terá conseguirá atingir o seu objetivo após comprar o juiz. A essa altura, vale destacar, a vilã já estará casada com Orlando (Diogo Almeida).
+ Amor Perfeito – Rejeitado por Gilda, Gaspar vira o jogo e encontra um novo amor; saiba quem
Vitoriosa, Gilda expressará sua felicidade diante de Érico (Carmo Dalla Vecchia). “Eu ganhei! Ganhei! Deus está mesmo do meu lado, Érico! O juiz me deu ganho de causa! O Marcelino agora é meu filho!“, comemorará a vilã.
O advogado, no entanto, reagirá dizendo que não há motivo para comemoração. Gilda sairá da sala e falará baixinho: “Você não sabe de nada, Érico! Eu tenho muito o que comemorar! Tudo que era da Maria Elisa (Camila Queiroz) agora vai ser meu: o hotel, o homem que ela ama e o filho que ela pariu!“.
Por fim, ela revelará como será o golpe final em Marê. “Eu nem acredito. Agora só falta a Marê vir rastejando aos meus pés, para eu sapatear em cima da princesinha destronada!“, finalizará a bruxa.
Com informações do Observatório da TV.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito