Sem dó nem piedade,Carolina (Juliana Paes) vai humilhar com gosto Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Isso logo após ele flagrar sua adorada Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos braços de outro, na cama.
Arthur sai do quarto da ruivinha furioso e no corredor dá de cara com a ex. “É muito amargo o sabor do próprio veneno, não é, Arthur?”, pergunta ela. “Foi você que armou tudo isso, não foi? Eu sabia que tinha um dedo seu nessa história quando vi as fotos da Eliza com o Rafael” deduz a milionário.
“Não tem nada de mais naquelas fotos. Deixa de ser malicioso. Está vendo maldade onde não tem”, ironiza a chefona da revista Totalmente Demais. “Eu sei que eu estou certo” devolve o grisalho. “Bom, se você está certo, a Eliza não tem culpa de nada. Se ela não fez nada, por que você está indo embora?” provoca a morena.
Veja também – Fina Estampa: Antenor muda de ideia e pede Patrícia em casamento
“Ela não podia ter caído na sua armadilha. Ela não podia ter se deixado seduzir pelo Rafael. Ela se deixou seduzir, ela me traiu” explica o dono da Excalibur. A pilantra provoca com gosto: “Tadinho dele. Por que você não pratica pelo menos uma vez o que você sempre pediu para suas mulheres? ‘Relaxa, meu amor, isso acontece’. Ou então… Como era mesmo que você falava? ‘A gente só vive a vida uma vez’. Ou então a minha preferida: “Somos só eu e você agora. Apaga tudo e vem comigo. Vamos viver”. Não era assim? Difícil fazer isso, né?”.
BRIGA DAS FEIAS EM TOTALMENTE DEMAIS:
Arthur quer saber se sua ex está se sentindo vingada e ela passa recibo: “Um pouco, sim. Me humilhei muito por sua causa, Arthur. Engoli muito sapo, seu infeliz. Eu comi o pão que o diabo amassou por sua causa. Você sempre desfilando com um bando de mulheres na minha frente. Anos e anos. E eu? Eu tinha que entender porque a gente tinha um relacionamento diferente. A gente tinha que ser moderno. Como você falava? Que a gente era especial, que eu era a mulher da sua vida, lembra?”.
O garanhão de meia idade confessa que sempre achou que sua ex queria um relacionamento aberto na novela da Globo. “Achou errado. Você, Arthur, sempre foi o homem para mim. Tanto tempo e você nunca viu isso? Agora, você está pagando seu preço. Terrível, né? Dói, dói muito. Eu adorei”.