Longe dos folhetins desde o retumbante fracasso de O Sétimo Guardião, finalizada no ano passado, Carolina Dieckmann já tem um novo projeto na Globo em vista. Trata-se de A Morte Pode Esperar.
Esta novela, na faixa das 19 horas, terá o seu título alterado e perderá a palavra “morte” por motivos óbvios, em tempos de pandemia.A estreia está prevista para abril de 2021. Carol, vale lembrar, mora nos EUA, e em sua última novela vinha para o Brasil semanalmente, onde gravava por dois ou 3 dias, no máximo.
Veja também – Fina Estampa: René Jr. abandona Tereza Cristina e vai morar na casa de Griselda
Segundo o Uol, a atriz será a grande vilã da trama e infernizará a mocinha de Giovanna Antonelli. Muito ambiciosa, ela quer se vingar pela morte da irmã e culpa a personagem de Antonelli pela fatalidade na novela das 7 da Globo.
Os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli morrerão e ganharão uma nova chance de vida dada por Deus, mas um deles, de fato, terá de se despedir da Terra pouco tempo depois.
CAROLINA DIECKMANN NO AR HOJE:
Carolina Dieckmann deu vida a Teodora em Fina Estampa, uma pilantra e mãe desnaturada que apenas queria viver bem, ao lado do seu novo marido, mas descobre que gosta de verdade do seu filho, Quinzinho. Em entrevista, a artista contou que a preparação para a personagem foi forte e um hábito da época acabou se incorporando à vida real da loira.
“Me preocupei em ficar forte, musculosa. Era a onda da Teodora, que vivia no ambiente do esporte de luta. E fiquei. Me vejo na televisão e penso que Theodora seria capaz de me bater e de acabar comigo (ri)”, conta Carol ao jornal O Globo.
Ela ainda afirma que antes mesmo da novela reestrear, muita gente já comentava com ela sobre a volta do folhetim. “Eu notei a repercussão assim que anunciaram que a novela ia voltar porque sou ativa no Instagram. Reparei que estava repostando as arrobas de pessoas que ainda não conhecia. É muito gostoso isso”.