Maricruz assumiu a culpa pela morte de Afonso e ficará presa nos próximos capítulos de Coração Indomável. No entanto, ela terá uma surpresa desagradável ao ter que dividir cela com uma de suas maiores inimigas da Ilha Dourada: Carola Canseco.
“Carola Canseco?”, questiona Maricruz ao se deparar com a vilã. “Sim, exatamente! Carola Canseco”, responde. “O que está fazendo aqui?”, questiona a morena. “Isso não é da sua conta. Mas tenha certeza que não foi por ter me comportado bem, como você não está aqui por ser boa”, dispara a rival.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos
Dentro da cela, as duas começam a trocar farpas, mas Maricruz, sem medo de nada, não abaixa a cabeça e enfrenta a rival: “É melhor você me deixar em paz, porque você me conhece, e conhece muito bem! Você sabe que eu não me curvo diante de nada. E muito menos diante de você”, dispara a mocinha vingativa.
Na sequência, a megera responde Maricruz: “Está claro? Aqui, nós vamos ser as piores inimigas. Se é assim que você quer, tudo bem”, responde ela. “É o que sempre fomos. Você se tornou minha inimiga do nada”, rebate. “Não, do nada não. Eu estava defendendo a fortuna do meu pai, que você queria roubar”, finaliza a mocinha.
+Resumo dos próximos capítulos de Coração Indomável
Mais tarde, Carola decide provocar Maricruz no reformatório. Uma cúmplice da vilã acaba empurrando a mocinha, que derruba a comida em cima da megera. Revoltada, ela parte para cima de Maricruz e lhe estapeia. O sangue sobe pela cabeça da morena, que devolve um tapão na cara de Carola, que fica furiosa.