A atriz Carol Macedo dá vida a Paulina em O Tempo Não Para. Na história, sua personagem é filha de Barão. Ao saber que seu avô mente o tempo inteiro e esconde essa informação, Paulina, claro, fica desolada e decepcionada.
Em entrevista, a atriz comentou sobre a situação: “A palavra que define Paulina é ‘forte’. Não é fácil descobrir que a pessoa que você mais ama (Eliseu) mentiu o tempo inteiro. Ela se sente traída, mas não se revolta com esse pai-avô. O amor fala mais alto. Então, Paulina não culpa Eliseu por ter mentido. Ela só culpa Barão por tê-la abandonado e não o aceita como pai, mas se mostra obediente e acata a sua proibição de não namorar Cecílio”, disse ela em entrevista ao Extra.
E ela afirma que tem esperança de que a relação dos três fique boa: “A personagem pode tirar Barão do crime e fazer com que ele se torne uma pessoa melhor. Essa relação tem salvação. Ela pode ver tanto Eliseu quanto Barão como pais. Paulina não precisa dividir esse amor, pode multiplicar”.
+ O Sétimo Guardião: Júnior flagra Luz com Gabriel e enlouquece de ciúme
Além disso, Carol falou sobre a relação de sua personagem com Cecílio (Maicon Rodrigues). “O relacionamento desse casal está sendo construído com pureza. O amor nasceu aos poucos, depois de já se gostarem como amigos. Como Paulina não quer namorar contra a vontade de Barão, eles só trocaram um beijo”, comentou ela, que namora na vida real o produtor Rafael Eboli.
“Com Rafael, tudo aconteceu sem pressa. Primeiro, a gente se conheceu, conversou, saiu para jantar. A amizade veio antes do namoro”, concluiu ela em entrevista ao Extra.