Em Elas por Elas, Carol (Karine Teles) tem um misto de pena e compaixão por Natália (Mariana Santos) e tenta ajudar sua amiga de longa data, que ainda é atormentada pela morte do seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo).
Natália mantém a teoria de que alguém empurrou Bruno de uma pedra, causando a sua morte no acidente que aconteceu há 25 anos. Carol, que já namorou Bruno no passado, não descarta completamente essa possibilidade, mas está bem ciente de que Bruno não era exatamente uma pessoa exemplar. Recentemente, por exemplo, ela descobriu que ele tentou beijar Taís (Késia) à força na viagem que resultou em sua morte.
Durante um jantar, Carol decide confrontar Natália sobre a verdade. Normalmente tranquila e pacífica, a mulher resolve ser franca e finalmente expressa sua opinião sobre Bruno, revelando a verdade para Natália. Ela aponta que Bruno tinha um histórico de envolvimento com atividades ilícitas e que não era o bom rapaz que a sua amiga acredita.
Natália sofre acidente após discussão com Carol
“Para de defender o Bruno. Se você realmente quer saber o que aconteceu naquela noite e recuperar suas memórias, é importante que você encare os fatos com consciência: o Bruno era um bandidinho”, vai disparar Carol.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Em um momento de raiva, Natália reage com um tapa no rosto da amiga. Logo depois, percebe a gravidade de seu gesto e tenta pedir desculpas, mas Carol não está disposta a aceitá-las. Abalada pela discussão, Natália parte dali em seu carro, mas uma tragédia acontece: no caminho, ela acaba perdendo o controle do veículo e colide com um poste.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.