Após se envolver com Elias (Marco Ricca) e estremecer a relação dele com Missade (Ana Cecília Costa), Helena (Carol Castro) está tendo a sua grande virada nesta reta final de Órfãos da Terra.
É que a psicóloga salvou a vida de Laila (Julia Dalavia) e mostrará melhor a sua verdadeira identidade. “Não só a família da Laila vai ver a Helena de outra forma, mas o público também passará a enxergá-la da forma que ela sempre foi: uma pessoa do bem e altruísta” avalia Carol Castro.
A atriz ainda conta que o romance com Hussein (Bruno Cabrerizo) também tem feito os telespectadores simpatizarem ainda mais com sua personagem. “Pelo que tenho visto, as pessoas estão torcendo. Os dois têm histórias parecidas, perderam o grande amor de forma trágica”, conta Carol. “Quero que eles se casem e Helena engravide de novo”, desejou ela.
Veja também: Resumo Malhação Toda Forma de Amar: capítulos de 03/09 a 13/09/19
Namorando com o seu colega de cena (Bruno Cabrerizo), a atriz contou um pouco sobre esse seu momento. “Eu e ele somos discretos. No trabalho, somos muito profissionais, cada um na sua. Fora dele, estamos nos conhecendo, como duas pessoas solteiras. Deixamos acontecer, sem nomenclaturas por enquanto. Vivemos o agora”.
No entanto, ela conta que não quer rotular sua relação nem colocar o carro à frente dos bois: “Sempre fui muito intensa e profunda nos meus relacionamentos. Namoro muito tempo e acabo me casando. Confesso que gosto de ter um parceiro. Mas casamento não sei. Não faço planos, ainda mais agora que tenho a Nina. É tudo diferente. Tem que valer muito a pena, tem que ser uma relação certeira para que eu envolva a minha filha nela. Espero que a vida me surpreenda positivamente”.
CAROL CASTRO NO CINEMA:
Premiada recentemente, ela conta um pouco mais sobre o seu novo trabalho, o filme Veneza: “‘Veneza’ vai concorrer no Festival de Miami em setembro e eu adoraria ir, mas estarei no fim das gravações da novela. Em novembro, será a vez de um festival na Itália. Quero levar a Nina comigo. E, em dezembro, vou lançar o filme nacionalmente”. Com informações do jornal O Globo.