Ao contrário da maioria dos atores, Carol Castro mostrou que tem semancol e admitiu que acha que a sua personagem de Segundo Sol não tem muitas chances de ficar com o mocinho da história.
É que em entrevista, a morena avaliou bem e elogiou Waleska, mas admitiu que acha que ela não tem muitas chances com o ex de Marocas, até pelo fato que que eles têm uma grande torcida.
Para Carol, sua personagem ganha pontos na possível disputa pelo coração de Samuca “Waleska é uma mulher experiente, cheia de atitude. Ela ouve e apoia o Samuca, quando a Marocas o despreza quando ele mais precisa”.
Mesmo sabendo que Waleska será namorada do dono da SamVita, ela admite que não acredita muito no futuro dessa relação: “Ih! Acho difícil, hein? A torcida ali é tão grande que até eu torço pelo Samuca e a Marocas”, ri a atriz. Com informações do Extra.
NA NOVELA, SAMUCA DESCOBRE TRAIÇÃO…
Tudo começará assim: Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) irão descobrir que Emílio (João Baldasserini), presidente da SamVita, está defendendo Dom Sabino (Edson Celulari) numa ação que o homem move contra a empresa.
+ Segundo Sol: Revoltada, Laureta ordena que Karola mate Remy, seu próprio irmão
Pressionado pelas duas, o advogado de caráter duvidoso decide assumir que há um conflito de interesses entre o dois dos seus trabalhos: defender a SamVita e Dom Sabino na ação que ele move contra o mocinho. Logo depois, Carmen descobrirá que a empresa está com um rombo de R$ 100 milhões. Eis a traição.
Então, a mãe do protagonista procurará Samuca (Nicolas Prattes), que se revoltará e decidirá confrontar o malvado. “Emílio, eu vim te dar um aviso. Eu vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, ameaçará o ex de Marocas (Juliana Paiva).
+ Segundo Sol: Rosa é sequestrada por Laureta e cafetina pede R$ 7 milhões em resgate
“Porque eu roubei o coração da Marocas?”, debochará o vilão Emílio, que estará noivo da mocinha nessa altura da história. “Porque você causou um rombo histórico na SamVita. Você sangrou a empresa enquanto tramava contra ela, defendendo a ação que o Dom Sabino tava movendo”, apontará Samuca.