Carminha (Adriana Esteves) vai ficar sem teto nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Expulsa por Tufão (Murilo Benício) da mansão, ela pedirá abrigo na igreja do seu amigo, o padre Solano, o religioso corrupto. Ela correrá em direção a igreja e o homem se surpreenderá.
“Eu preciso ficar aqui por uns tempos!”, dirá ela. O padre Solano, no entanto, rebaterá: “Mas aqui é a igreja!”. “Eu estou em desespero, não tenho para onde ir”, dirá a vilã. “O senhor não pode me virar as costas, preciso de abrigo. Vou para a casa paroquial.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
O padre, contudo, não vai poder fazer nada para impedir, já que, conforme noticiado acima, tem o rabo preso com a vilã. Por anos, ele recebeu dinheiro de Tufão e, junto com Carminha, desviava a grana para bens pessoais.
A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.
MURICY DÁ UMA SURRA EM CARMINHA
Carminha vai ser desmascarada pela família de Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Como isso, todos passarão a ficar contra ela, principalmente Muricy (Eliane Giardini), que expulsará a megera da igreja pelos cabelos.
“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, Padre Solano?”, dirá Muricy antes de arrastar Carminha pelos cabelos na rua. “É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou para arrancar mais dinheiro da gente! E, como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, completará Muricy.
Carminha perderá a paciência e Muricy não recuará. A mulher, então, partirá para cima da megera e a expulsará da igreja na frente de todos do Divino. “Pousava de esposa exemplar e vivia com amante la dentro!”, gritará Muricy. “Isso aqui é a pior rameira que existe”, insultará Muricy.