Em Império, Carmem (Ana Carolina Dias) descobrirá que foi enganada por Jonas (Luca de Castro) e acabará morrendo num incêndio provocado por ela. Na ocasião, ela estará esperando o malandro na galeria e, ao ligar para ele, entenderá que ele fugiu com todo o dinheiro dela.
Como vingança, Carmem colocará fogo na galeria, mas, ao sair, descobrirá que ficou com presa. Desesperada, ela ligará para Salvador (Paulo Vilhena). “Atende logo! Não quero morrer”, dirá ela, assustada. O pintor atenderá e a mulher será grosseira como de costume. “Seu idiota! Chama logo Orville (Paulo Rocha), é urgente”, dirá a advogada.
Veja também – Zé Alfredo abre o cofre secreto de Maurilio, se decepciona com com o que vê, mas faz arrastão: “vai voltar para o dono”
Salvador, então, dirá que Orville não está e desligará o telefone. Carmem ligará novamente e falará que irá morrer queimada. O pintor, depois de muito sofrer nas mãos da megera, irá ignorá-la. “Pois que morra! Imbecil e idiota é você!”, dirá ele antes de desligar o celular de vez.
Carmen ficará desesperada e até suplicará ajuda para alguns mendigos que estarão próximos a galeria. Mas, eles acharão que é cena de filme e irão ignorar a mulher. Sem saída, a vilã gritará desesperada até a galeria explodir por completo, assim, ocasionando sua morte de forma trágica.