Em Império, Carmen (Ana Carolina Dias) armou todas para conseguir se dá bem e terá um final horroroso na trama. A advogada mau caráter morrerá queimada em um incêndio provocado por ela mesma.
Nos próximos capítulos de Império, Carmen, que tem um caso às escondidas com Jonas (Luca de Castro), pedirá o divórcio a Orville (Paulo Rocha). Para não ter problemas com o pilantra, ele dará a mulher um cheque gordo. Jonas então marcará um encontro com a vilã numa loja em obras. Os dois planejam lançar a galeria deles no local.
Interessado na fortuna, o homem questionará se ela já sacou o dinheiro. “Ainda não, o valor é alto, o banco me informou que tem que declarar a origem dos recursos pro Banco Central… Mas chequei que Orville não fez nenhuma lambança, não sustou o cheque, nem nada… A grana tá à disposição na conta…”, responderá ela.
Jonas então dirá que um agiota pode sacar o valor caso ela queira. Ele aceitará a proposta e entregará o documento na mão dele. Ele sairá do local e a deixará esperando. Após um tempo, ela ficará impaciente e ligará para o amante para saber onde ele está e descobrirá que sofreu um golpe.
Veja também – Cláudio descobre que Beatriz arrumou um namorado e tem reação espantosa com traição
O homem viajou junto da esposa e os filhos com a fortuna da advogada vigarista. Carmem ficará tomada pelo ódio. “Desgraçado! Ele me disse que era divorciado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo pra ele que ele vai se arrepender de ter nascido!”, esbravejará ela.
Ela quebrará o local como vingança e acabará achando um armário de produtos inflamáveis. Ela ateará fogo no local para acabar com tudo. “Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes… De outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga!”, dirá ela.
Ela correrá para fora da galeria e descobrirá que está trancada. Carmem gritará desesperada, mas não consegue ajuda. “Eu não quero morrer! Me tirem daqui! Me tirem!”, dirá ela antes de uma enorme explosão acabar com tudo.