Carmelo (Armando Araiza) sempre foi uma ameaça para Lucrécia (Maite Perroni), porém o potencial risco da existência dele para a amada de Juliano (Eugenio Siller) tem se intensificado nesta reta final de Meu Pecado.
Veja também – Resumo Meu Pecado: capítulos da novela de 01/11 a 17/11/2023
Lucrécia está decidida a se divorciar de Carmelo, que tem sido relutante na ideia de aceitar a separação. Com o imbróglio, a vida de Lucrécia está em um perigo eminente, inclusive com a possibilidade de morte.
Mas, será que ele conseguirá acabar com Lucrécia? É o que saberemos a seguir:
Final de Carmelo em Meu Pecado
Desde o início, Carmelo sempre se mostrou alguém inconsequente. O ápice de sua crueldade aconteceu quando ele foi capaz de matar o próprio pai. As maldades continuaram e, ao se casar forçadamente com Lucrécia, ele provou o quão absurdas são suas atitudes.
Veja também – Bomba no final de Meu Pecado! Lucrécia descobre motivo estarrecedor por trás do ódio que Rosário sente por ela
Ele chegou a agredir a irmã, abusar de Lucrécia, encomendar a execução de seus inimigos e dentre outros crimes graves. No final da novela, ele vai acabar pagando o preço por tudo o que fez.
As condições psiquiátricas de Carmelo vão chegar a um estágio deplorável. Junto ao atestado de insanidade mental, o vilão será julgado pelos crimes e acusado por cada uma de suas atrocidades.
Detrás das grades, Carmelo implorará por alguém que o socorra. Tendo sido inconsequente com todos em seu entorno, ele não terá sequer quem possa visitá-lo na cadeia. Junto com a prisão, será selada a paz necessária para que Juliano e Lucrécia sejam felizes para sempre.