
Garota do Momento promete uma grande reviravolta na vida de Carlito (Caio Cabral). Acontece que o rapaz será vítima de uma explosão causada por Nelson (Felipe Abib), que o deixará gravemente ferido. Como consequência, ele ficará temporariamente em uma cadeira de rodas e dependerá dos cuidados de Érico (Silvero Pereira), justamente o pai de quem ele quer manter distância.
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (24), Carlito e Nelson irão até a boate onde Érico estará se apresentando, ambos com a intenção de atacá-lo. Enquanto Carlito levará tintas para pichar o cartaz que mostra seu pai caracterizado como Verônica Queen, Nelson tentará se vingar do artista instalando uma bomba na entrada do local.
Só que o plano de Nelson dará errado. Ele não perceberá que Carlito estará próximo à entrada no momento da explosão. Quando a bomba for detonada, o jovem será atingido e ficará gravemente ferido. O barulho da explosão chamará a atenção das pessoas que estavam dentro da boate, que sairão apavoradas para ver o que aconteceu.
Nelson fugirá assim que perceber a gravidade da situação, enquanto Érico e Marlene (Ana Flavia Cavalcanti) ficarão desesperados ao encontrar Carlito desacordado e muito machucado. Ele será levado às pressas para o hospital, onde os médicos constatarão uma lesão grave na perna.
Após receber os primeiros cuidados, Carlito terá alta, mas precisará continuar a recuperação em casa. Durante esse período, ele passará por sessões de fisioterapia e dependerá de uma cadeira de rodas para se locomover. Essa nova realidade deixará Carlito mais vulnerável e o forçará a depender da ajuda do pai até para atividades básicas.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.