Parece que os níveis de carência de Nayara (Victoria Rosseti) subirão de vez depois que Jove (Jesuíta Barbosa) viajou para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de se encontrar com seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), em Pantanal. E prova disso é que ela passará a se aproximar ainda mais de Madeleine (Karine Teles), além de vir a se relacionar com Gustavo (Caco Ciocler) na trama adaptada por Bruno Luperi.
Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete da personagem contou um pouco sobre como será o comportamento da assessora. “Nayara sempre admirou muito a Madeleine. Depois que Jove vai para o Pantanal, ela começa a se aproximar mais dessa família, fica muito amiga da Madeleine e passa a ajudá-la com as redes sociais”, disse a atriz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pantanal
“Há celebridades que são feitas pela mídia e outras que constroem sua própria persona na internet. Madeleine é um pouco das duas. Nayara fica bem deslumbrada com essa amizade”, completou, na sequência. Porém, o que a filha de Mariana (Selma Egrei) jamais poderá esperar dessa aproximação é que a namorada de seu herdeiro vá roubar o seu homem para si.
Entretanto, Nayara não ficará até o final do folhetim. Isso porque a previsão para que ela saia de cena acontecerá aproximadamente em torno do capítulo 60, conforme a publicação destaca. “Acho que gostei e não gostei [do desfecho]. O final da Nayara abre um espaço fértil para a imaginação do público. Vão pensar: ‘O que será que vai acontecer?'”, comentou Victoria.
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.