Em Cara e Coragem, nova novela da Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) acabará sendo atropelado por Teca (Raquel Rocha), que estará no carro com Gustavo (Marcelo Valle). O pescador, então, será levado para um hospital, onde receberá os cuidados dos médicos.
Logo na sequência, Ítalo (Paulo Lessa) descobrirá sobre o ocorrido e logo visitará Samuel. Antes de morrer, o pescador dirá para o ex-segurança que viu Clarice na rua, mas o protagonista não acreditará nas palavras do homem. Em seguida, Samuel sofrerá uma parada cardíaca no hospital e morrerá.
Veja também: Resumo da novela Cara e Coragem
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.
Veja o que mais acontece nesse capítulo
Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice. Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat.
Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat. Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua.
Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca. Duarte aceita trabalhar para Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.