Não satisfeita em ter enganado Celina (Samara Felippo) com a notícia de que estava grávida de Guilherme (Rodrigo Faro), somente para se casar com ele, Graça (Nívea Stelmann) resolverá machucar ainda mais o coração da irmã com uma decisão que tomará pós-casamento na reprise de Chocolate com Pimenta.
“Vou tratar dos papéis. Vamos casar o mais depressa possível, antes que o povo perceba que você está esperando um filho”, disparará o advogado, que também está sendo vítima do plano da megera. “Agradeço a honestidade”, rebaterá a cara de pau. “Só estou fazendo o que eu devo. E como é que vai ser depois? Eu ainda não ganho o suficiente para ter uma casa”, devolverá o rapaz, preocupado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Será, portanto, nessa hora que a personagem de Nívea Stelmann revelará qual a sua ideia: “Viveremos aqui. A Celina (Samara Felippo) vai ter que se acostumar. Sei que será difícil, mas temos que pensar nessa criança que vai nascer”, dirá a cínica, que, na sequência, conversará com a parente a respeito do assunto, depois que Guilherme for embora.
Graça anuncia decisão para Celina
“E como ele está? Abatido?”, indagará a amiga de Ana Francisca (Mariana Ximenes). “Está sofrendo, mas vai cumprir a obrigação. Obrigada por ter pedido para ele se casar comigo. Eu agradeço. Não em meu nome, mas em nome do filho que espero”, retrucará a charlatã. “Eu não podia agir de outra forma. Você é minha irmã”, alegará Celina, ouvindo aquilo que não queria da megera. “O pior é que vamos ter que viver aqui nos primeiros tempos”, afirmará.
“Aqui? Ah não, Graça. Eu vou ter que assistir você e o Guilherme casados? Não sei se vou suportar”, confessará a inocente, não compactuando com isso. “Sei que está sofrendo. Eu juro que se pudesse voltar atrás, nunca teria deixado o Guilherme me tocar”, finalizará a safada, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos.