Gilda (Mariana Ximenes) não vai se contentar apenas em prejudicar Marê (Camila Queiroz) uma vez em Amor Perfeito. Prova disso é que ela jogará baixo ao tentar conquistar Orlando (Diogo Almeida) com o intuito de levá-lo para o seu lado e, assim, fazê-lo ficar contra a ex-namorada. Na ocasião, a megera utilizará toda a sua lábia, beleza e sensualidade na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo acontecerá quando o médico aparecer em Águas de São Jacinto e se encontrar com a megera no hotel da cidade, onde lá ela o tratará de maneira simpática assim que reconhecê-lo da formatura da mocinha. Dessa forma, a ruiva fará questão de se apresentar, ouvir as histórias dele e ainda falar sobre a morte de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Então você não sabia do assassinato do Leonel! Claro, estava no Canadá! Foi um choque para todos nós. Até hoje não me recuperei”, comentará a antagonista, que o chamará para tomar um drinque. Depois disso, o público verá a personagem de Mariana Ximenes contando tudo o que pretende fazer a Gaspar (Thiago Lacerda). “Orlando veio atrás da Marê, o que você acha? Não me faltava mais nada! Inferno!”, reclamará Gilda.
Em seguida, o cafajeste vai supor quais são as verdadeiras intenções da cúmplice. “Você não tá pensando em… Se jogar pra cima dele?”, indagará o filho de Anselmo Evaristo (Paulo Betti). “Se for preciso, por que não? O Orlando… Eu até já sei como trazê-lo para o meu lado. Afinal, ele não é de se jogar fora!”, alegará a cretina, com segundas intenções. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (29).