Orlando (Henri Pagnoncelli) está sendo uma verdadeira “pedra no sapato” na vida de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. O cliente possessivo e agressivo dela acabará aprontando mais uma com a jovem nos próximos capítulos. Ele, que estará bêbado, decidirá segui-la até a livraria de Miguel (Tony Ramos), onde armará um verdadeiro escândalo no local.
Porém, antes disso, o empresário vai encontrá-la em um parquinho com Bruninho (Natã e Andrey Beltrão), após sair atrás dela de carro pelas ruas do Leblon. Na ocasião, o mesmo se mostrará irritado pelo fato de ela não ter aceitado seu presente: um colar caríssimo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Laços de Família
“Você vem comigo agora”, ordenará o pilantra, que será empurrado pela vizinha de Helena (Vera Fischer). Depois disso, ele cairá no chão e ela fugirá a tempo com o filho. Mas, não demorará muito para que ele vá atrás da amada na livraria. “Sem vergonha, ordinária. Pensa que é o que?”, esbravejará o sem-noção, pegando a jovem pelo braço.
Em seguida, a filha de Paschoal (Leonardo Villar) tentará se livrar dele, mas não conseguirá. “Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?”, continuará o ricaço, maltratando-a. Nessa hora, Paulo (Flavio Silvino) surgirá a fim de interromper a discussão entre os dois. No entanto, o irmão de Ciça (Julia Feldens) será empurrado pelo safado em cima de uma estante de livros.
Veja também: Em Laços de Família, Alma constrange Edu e Camila, leva invertida do sobrinho e fica perplexa
Indignadas com o que veem, Capitu e Ciça darão o troco nele e o agredirão com tapas e xingamentos. “Bate mais! Gostosa! Você é a mais brava de todas que eu peguei. Por isso que eu sou louco por você”, provocará Orlando, o qual ainda tentará beijar a ex de Maurinho (Luiz Nicolau), que lhe jogará contra uma estante de livros.
Miguel, por sua vez, chegará, pedirá para a confusão cessar e mandará que o homem se retire de sua loja. Só que Orlando não dará ouvidos ao dono do estabelecimento e passará a agredir funcionários e o próprio Paulo novamente.
Já sem paciência e percebendo que o filho está machucado, o personagem de Tony Ramos pegará Orlando pela gola da camisa e disparará: “Vai sair por bem ou por mal”. Nesse instante, uma briga intensa será formada no local, e Orlando, finalmente, conseguirá ir embora após perder a batalha.