Contratado por Danilo (Ricardo Pereira) para vigiar cada passo dos protagonistas, Baby (Fabio Alavez) acabará se dando muito mal nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque o capanga será sequestrado por vários bandidos que estarão a procura da fórmula secreta, além de ainda ter a sua morte decretada na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo acontecerá assim que o marido de Rebeca (Mariana Santos) viajar a fim de se encontrar com os compradores que estão negociando com ele a pesquisa feita por Clarice (Taís Araújo) antes dela morrer. Porém, o que ele não esperava era que os criminosos fossem agredi-lo e, ao mesmo tempo, raptar o personagem de Fabio Alavez, fato este que deixará o vilão preocupado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Morte de Baby
E a morte do comparsa dele só será revelada no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 20, quando Ítalo (Paulo Lessa) receber uma mensagem em seu celular. “Falta uma última confirmação, mas podem ter encontrado o Baby”, dirá o instrutor de parkour a Pat (Paolla Oliveira), Rico (André Luiz Frambach) e Moa (Marcelo Serrado). “Boa! E como é que encontraram o cara?”, vai querer saber o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). “Morto”, disparará o ex-segurança.
Isso, no entanto, deixará o trio bastante chocado. “Encontrado morto? Onde?”, indagará a loira. “Em São Paulo. Quer dizer, falta confirmar as características, mas tudo indica que é ele, sim”, responderá o rapaz. “Poxa, o cara estava aqui outro dia, trabalhando com a gente”, lembrará Rico.
Será, portanto, nessa hora que o casal de protagonistas começará a cogitar a possibilidade de dar a fórmula para Danilo, uma vez que eles ficarão cientes do envolvimento do crápula nesse tipo de negócio. “E mesmo que a gente entregue tudo pro Jonathan [Guilherme Weber], esses tais compradores não vão deixar nem o Moa, nem a mim em paz”, afirmará a filha de Joca (Leopoldo Pacheco).