Nos próximos capítulos, a novela Vai na Fé contará com a participação especial do cantor Buchecha, que aparecerá na trama de Rosane Svartman para dar vida a ele mesmo. Na ocasião, o artista será visto como ídolo de Sol (Sheron Menezzes), desde os tempos de sua juventude, além de ser o maior incentivador dela ao fazer de tudo para salvar a carreira artística da protagonista.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 04, o público verá ele se deslocando até a igreja em que a vendedora de quentinhas frequenta. Lá, ele ficará o tanto quanto deslumbrado com a apresentação do coral, a ponto de chamar a mãe de Jenifer (Bella Campos) para conversar em particular após o show. O funkeiro, no entanto, tecerá vários elogios acerca da voz dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Contudo, assim que cair a ficha e perceber de quem se trata, a personagem de Sheron Menezzes quase desmaiará, visto que ela era fã dele quando jovem. “Gostei muito de te ouvir cantando, viu? Você tem muito talento. Estou feliz de te conhecer”, declarará o irmão de Claudinho (1975-2002), na lata. Nessa hora, a viúva de Carlão (Che Moais) aproveitará o momento e confessará a ele que, no passado, foi “princesinha do baile”.
Buchecha dá conselho a Sol
Na sequência, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) divertirá Buchecha com suas histórias, mas também o deixará comovido com seu presente. “Mas a vida mudou, eu virei mãe, casei. Não tem mais espaço pra palco na minha vida”, disparará a morena. “Aprendi que a arte, a fé, a família, tudo isso anda junto, tudo isso fica dentro da gente. Não tem como separar uma coisa da outra. Volta a espalhar alegria para as pessoas. Um artista tem uma missão na vida. Ser artista não vai embora de você. Volta para o palco, Sol!”, pedirá ele, deixando-a pensativa.