Giovanni (Filipe Bragança) tentará dar um basta no atrito que Helena (Isabel Teixeira) tem com Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Para isso, o rapaz decidirá impor uma condição para a mãe de criação: ele se deslocará até a clínica psiquiátrica em que a veterana se encontra internada para comunicá-la de que reatou com a filha de Adriana (Thalita Carauta) e exigir a ela para ter respeito com a jovem na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Sem saber o verdadeiro motivo da visita do herdeiro da Helàne, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) o avisará imediatamente que não deseja falar a respeito do “show de horrores” envolvendo Cris (Valentina Herszage) e Marcos (Luan Argollo), os quais foram pegos no flagra se beijando antes da vilãzinha subir ao altar com Giovanni.
“Você viu as barbaridades que o Marcos me falou? Não sinto nada por esse rapaz. É por causa dele que você tá querendo sair de casa? Quem ele pensa que é?”, disparará a megera, ciente de que o personagem de Filipe Bragança deseja ir embora de casa. Em seguida, ele soltará: “Há muito tempo quero deixar aquela casa. Mas agora tem um motivo especial: a Ísis”. “Sabia que tinha dedo da terrorista nisso”, reagirá a ruiva, revirando os olhos.
Depois, sem mais arrodeios, Giovanni abrirá o jogo e contará a Helena que Ísis está esperando um filho dele. “O quê? A terrorista vai ser mãe do meu neto?”, rebaterá a cínica, fingindo não saber de nada. “Resolvi contar pessoalmente pra te dar um recado: não vou admitir que você tente prejudicar a Ísis de novo”, continuará ele.
Cara de pau, a personagem de Isabel Teixeira ainda tentará desafiá-lo ao perguntar o que acontece caso ela não o obedeça, no que ouvirá: “Você nunca mais vai me ver. A Ísis é minha mulher e é com ela que vou passar o resto da minha vida. Ela é a mãe dos muitos filhos que nós vamos ter”, alertará o neto de Adelaide (Esther Góes), que sentenciará: “E tem mais: se você não aceita as minhas escolhas é melhor a gente se afastar. Entre você e a Ísis, escolho viver em paz… Com a Ísis e com o nosso filho. Tá entendido?”.