Em Flor do Caribe, Candinho (José Loreto) construirá um disco voador e levará para Dionísio (Sérgio Mamberti). Porém, ao chegar na casa do velho, o rapaz se recordará de uma lembrança ruim que teve com o pai quando era uma criança e o rejeitará.
“É meu pai, não! Quero esse pai, não! Fico sem pai nenhum, mas seu Dionísio de meu pai quero não! Me diz, minha mãe, me diz que ele não é meu painho”, falará Candinho, aflito. Maria Adília (Inez Viana), então, o consolará. Taís (Débora Nascimento) perguntará se ele quer de volta o disco voador de brinquedo, mas o rapaz afirmará que não quer mais nada que venha de Dionísio.
A trama, escrita por Walther Negrão, foi exibida originalmente no período de 11 de março a 14 de setembro de 2013, em 159 capítulos. A novela foi protagonizada pelo trio Henri Castelli, Grazi Massafera e Igor Rickli. Nos papeis principais contou ainda com Suzana Pires, Sérgio Mamberti, Duda Mamberti, Cacá Amaral e Cláudia Netto.
DORALICE TENTA SEDUZIR O MARIDO
Em Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) estranhará a intimidade entre Nicole (Cinara Leal) e Quirino (Ailton Graça) e, claro, não deixará barato. Para tentar reconquistar o amado, Dora entrará no quarto e apelará para o truque da sedução, mas ele a rejeitará.
“Eu estava com tanta saudade de você”, dirá ela, se insinuando para Quirino. Só que na hora de dar o bote, a pequena Beatriz acabará com os planos da mamãe ao acordar chorando. “Vou fazer um chá de funchicória e trago na mamadeira”, dirá o homem, já aproveitando para escapar da esposa.