Grande sucesso, Eta Mundo bom bateu mais um recorde de audiência na Globo. A trama de Candinho e companhia bela superou todos os seus números e sambou por cima da carne seca mais uma vez.
Malhação e Novo Mundo também foram beneficiadas, mas não chegaram nem perto do poderio da novela do dono do burro Policarpo, o mais famoso da história da TV carioca, a Globo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais
Segundo dados do Ibope na Grande São Pulo, o folhetim de 2016 marcou excelentes 25,3 pontos em plena tarde e início da noite, nesta quinta, dia 30. Mas o que marcou o capítulo foram cenas desagradáveis.
Infelizmente, Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé) foram expulsos de sua casa pela pérfida vilã Sandra (Flávia Alessandra), que roubou todo o dinheiro da mãe do mocinho da novela.
A SUCESSORA DE ETA MUNDO BOM:
Nada de Tititi ou Beleza Pura. A escolhida da vez para a faixa do Vale a Pena Ver de Novo é Laços de Família, de 2000. A novela protagonizada por Vera Fischer desbancou as concorrentes mais jovens e levou a melhor na disputa interna.
A trama já foi ao ar na faixa das tardes do canal carioca em 2005 e recentemente no Viva. A confirmação da sua nova exibição foi feita nesta sexta, 17, ao site Hugo Gloss, do Uol.
Uma das mais clássicas tramas do autor Manoel Carlos, Laços de Família tem entre os seus personagens principais Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), que sofre de leucemia durante a novela.
Esta é uma das histórias favoritas de Deborah Secco, que deu vida à mimada Iris. A outra queridinha da artista é Celebridade, de 2003, em que ela viveu a maluquete e doida por fama Darlene.