Em Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martin) vai ser levada pela polícia após ter feito a troca de bebês no dia do parto de Cristina (Monika Sánchez). Como se sabe, ela trocou o bebê morto da filha e o substituiu por Liliana (Sherlyn), filha de Adriana Balvanera (Natalia Esperón).
Mais tarde, o advogado explicará para Liliana que o caso de Candelário é muito grave e explicará que ela está relacionada com Aníbal (Enrique Rocha) no crime de subtração de incapaz. “Pode ser condenada até 50 anos de prisão”, dirá o homem, para o desespero de Lili.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Na cela, Candelária lamentará a situação: “Como pude confiar em você, Aníbal? Eu estava disposta a te entregar a minha vida inteira, mas agora percebo que o seu amor era só uma mentira, uma mordaça para me deixar calada, porque você nunca teve a intenção de revelar a triste verdade”, dirá.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.