Assim como no passado, Theo (Emílio Dantas) armará uma emboscada para tentar estuprar Sol (Sheron Menezzes) pela segunda vez em Vai na Fé. Prova disso é que o canalha a dopará em uma casa de show, se trancará com ela dentro do camarim e começará a assediá-la. Porém, uma pessoa inesperada aparecerá bem na hora e, dessa forma, o impedirá de cometer tal atrocidade contra a protagonista na trama de Rosane Svartman.
E isso se dará depois que o marido de Clara (Regiane Alves) contratar a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) para se apresentar em sua empresa, fato este que o deixará todo bobo ao se deparar com a morena em cima do palco. Ao fim do show, o safado fará questão de cumprimentar a todos, sem antes dar aquela olhada maliciosa para a viúva de Carlão (Che Moais).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Nessa hora, o filho de Wilma (Renata Sorrah) lembrará quem ele é e, então, se recusará a tirar foto com o ricaço, apesar de o mesmo ser o contratante. Em seguida, uma grande confusão se formará e, para evitar que o cantor seja multado pela recusa, a mãe de Jenifer (Bella Campos) aceitará posar para fotos ao lado do amante de Lumiar (Carolina Dieckmann).
Depois disso, a personagem de Sheron Menezzes passará a se sentir mal. “Acho que minha pressão deu uma caída. Vou pro camarim”, avisará a backing vocal. Segundo o roteiro, “Sol confere uma das mãos ainda trêmula. Ela vê a garrafa/copo de água perto de suas coisas e bebe”. No entanto, o que ela sequer imagina é que a bebida estará batizada, o que a deixará com bastante sono.
Minutos depois, o pai de Rafa (Caio Manhente) surgirá no local e avistará a amada dormindo profundamente em uma cadeira. Na ocasião, o crápula dará um sorriso irônico e logo fechará a porta. “Não adiantou nada se fazer de durona, Sol. Três gotas do remedinho e você tá aí, na minha mão. Hoje, nós vamos fazer a festa”, disparará o antagonista.
Orfeu acaba com a “festa”
Mas, a alegria do ex-amante de Kate (Clara Moneke) durará pouco, já que Orfeu (Jonathan Haagensen) invadirá o camarim para evitar que o pior aconteça. “Que parte você não entendeu quando eu disse ‘fica longe da viúva do Carlão’?”, indagará o comparsa. “Quando você vai entender que o Carlão morreu?”, rebaterá Theo.
Mesmo assim, Orfeu fará questão de lembrar que deu sua garantia ao falecido e que palavra não tem prazo de validade. “Na viúva do Carlão você não encosta”, disparará o personagem de Jonathan Haagensen. Contudo, Theo bem que tentará cometer o ato, mas Orfeu segurará o homem pelo pescoço e se colocará entre os dois. Revoltado, o personagem de Emílio Dantas o empurrará de volta.
“Isso vai dar ruim, Theo. Pra você, pra mim, pra firma. Você não vai fazer nada com essa mulher, nem que eu tenha que te encher de porrada”, soltará Orfeu, em tom de ameaça. Com medo, Theo desistirá de praticar o estupro, e o “amigo” dele fará questão de enviar uma mensagem para Lui avisando que Sol já foi embora.
Na sequência, Orfeu pegará a dançarina no colo e a conduzirá até Hugo (MC Cabelinho), pedindo para que ele a leve até sua casa assim que a morena acordar e não diga nada a mesma sobre o fato de ter chegado desmaiada. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 08. Fique ligado(a)!