Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) desmascarará Leozinho (Gabriel Godoy) para Aparício (Alexandre Borges) e o homem ficará incrédulo. A fotógrafa contará tudo o que sabe do rapaz e afirmará que viu o rapaz, que diz ser um herdeiro saudita, ser preso por roubo a uma loja.
“Tio, o Leozinho… Eu não ia contar. Por mim a Fedora que se ferrasse com aquele bandido, mas é que tô me esforçando pra fazer as coisas certas, não posso esconder”, começará ela. “O Leozinho não é saudita. Nem magnata do petróleo. O nome dele é Leonardo Raposo. Ou melhor, Raposão, é assim que ele conhecido pela polícia”, disparará.
Agilson (Marcelo Médici), que ajudou Leozinho no início da trama e ficou responsável por investigá-lo, despistará: “Juro que investiguei!”, falará. “O cretino encheu a internet de fotos e notícias sobre um suposto Leonardo Al-Masi”, constatará Aparício, sem saber que foi o próprio irmão que comandou a farsa.
“Eu vi o Leozinho roubando uma loja há uns anos. Ele foi preso. Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo”, se recordará Camila. “Não é possível”, dirá Agilson, fingindo estar chocado. “O que não é possível é você ser tão inútil. Se não soubesse que você é preguiçoso, ia achar que você acobertou o marginal o tempo todo”, rebaterá Aparício.