Em busca de eleger a nova garota-propaganda da loja de departamentos de Nero (Edson Celulari), Caíto (Clayton Nascimento) decidirá se vestir de drag queen com o objetivo de concorrer ao concurso Rainha da Fuzuê na trama de Gustavo Reiz. Porém, um fato lamentável ocorrerá no meio disso tudo: ele se tornará vítima de preconceito nas redes sociais.
E quem observará os vários comentários homofóbicos na internet vai ser Edgar (Milton Filho). “Dizendo que era para desclassificá-la, que só garota de verdade devia participar”, comentará ele, se referindo ao vídeo que Raquel (versão drag de Clayton Nascimento) gravou para o concurso. Revoltado, o morador do Bairro de Fátima fará questão de ler as demais mensagens e, em razão do choque, pensará em desistir.
“Isso é crime. E a Raquel é minha performance artística! Ela nasceu para trazer alegria, glamour. Não é para provocar tanto ódio”, soltará ele, que, na sequência, dirá o que pensa fazer. Mesmo assim, o rapaz contará com o apoio das outras candidatas. “Se a Raquel não participar, eu retiro a minha candidatura”, disparará Soraya (Heslaine Vieira).
Em seguida, o personagem de Clayton Nascimento fará questão de agradecer o carinho dos colegas. “Vocês são amigos incríveis. Obrigado pela força. Mas a gente tem que saber a hora de tirar o time de campo. Soraya, você continua. Traz essa coroa de Rainha da Fuzuê para nossa casa”, pedirá ele. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (27). Fique ligado(a)!