Em Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) viverá um verdadeiro dilema com Caíque (Thiago Fragoso), uma vez que estará completamente apaixonada pelo rapaz, mas ficará intrigada pelo fato de ele não demonstrar nenhum tipo de interesse por sexo.
Ela não entende a situação e decide armar um plano ousado para conseguir levar o rapaz para a cama. Depois de conseguir um emprego na construtora de Guerra (Humberto Martins), Leonor decide convidar o namorado para passar um fim de semana com ele em Angra, em uma casa alugada por Moretti (Rodrigo Lombardi). Essa é a desculpa perfeita para que os dois fiquem a sós e tenham um cenário perfeito para ela conseguir transar com ele.
O que Leonor não sabe é que o rapaz é assexual, então os seus planos de levá-lo para a cama acabam indo por água abaixo, e logo na volta da viagem, ela desabafará com tia Cotinha (Ana Lucia Torre) que as coisas não saíram como o esperado.
Caíque inventa desculpa para não transar
Em determinado momento, Leonor aparecerá completamente nua em uma banheira e tentará seduzir o namorado. Porém, ao vê-la naquela situação, ele simplesmente inventará uma desculpa esfarrapada para não fazer sexo com ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Eu… não sabia como te dizer, mas eu tenho trauma de banho de banheira… Curte teu banho… te espero aqui no quarto”, falará Caíque, ignorando completamente a irmã de Guida (Alessandra Negrini). “Você não existe, cara! Trauma de banheira!”, dirá Leonor, achando a situação engraçada.
Porém, segundo informações do site Observatório da TV, no decorrer da história, ela acabará descobrindo que Caíque é assexual, mas não entenderá a orientação sexual do rapaz e decidirá terminar o seu namoro com ele.
Vale destacar que a novela é escrita por Glória Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.