Desprezado pelo pai, Caio (Cauã Reymond) se cansará de ser ignorado pelo vilão e, dessa forma, resolverá tirar a máscara e mostrar a todos quem realmente é de verdade em Terra e Paixão. Decidido a se vingar de Antônio (Tony Ramos), o rapaz revelará a Cândida (Susana Vieira) o que pretenderá fazer contra os La Selva na trama de Walcyr Carrasco.
Vale ressaltar que, a essa altura, o personagem de Cauã Reymond já se encontrará disposto a abrir um processo contra o pai na tentativa de ficar com parte da herança que tem por direito. Na ocasião, o rejeitado cansará de evitar atritos familiares por causa de Daniel (Johnny Massaro) e, então, abrirá o jogo e fará questão de expor todos os seus problemas, fato este que deixará a dona do bordel bastante assustada com a atitude dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Caio vai desistir?
Sendo assim, a veterana fará de tudo para convencê-lo a desistir de entrar com o processo, pois alegará que o poderoso nunca o perdoará por isso. No entanto, Caio não voltará atrás. “Eu é que não perdoo ele entregar a sucessão para o Daniel. É injusto. As fazendas não seriam nada se eu não trabalhasse de sol a sol…”, justificará o bonitão. “Está disposto a arcar com as consequências?”, vai querer confirmar Cândida.
“Eu sei que estou certo. Só faço as pazes se ele mudar de ideia”, rebaterá o fazendeiro, convicto de si. “Antes, você só sabia abaixar a cabeça para seu pai”, lembrará ela, que não esconderá de que está gostando da maneira como o protegido está agindo com o pai. “Faz muito tempo que não concordo com ele. Mas pai é pai, eu queria que ele fosse um pai pra mim. Pra quê? Eu não consegui conquistar o amor dele. Eu batalhei a vida toda, cuidei das plantações, tudo na esperança de ele me olhar, me dar atenção… Mas ele sempre me tratou com brutalidade, até desprezo. Meu pai não gosta de mim”, comentará o destemido.
Logo após, a personagem de Susana Vieira afirmará que Antônio ainda vê Caio como o culpado pela morte de Agatha (Bianca Bin), já que a moça morreu no parto. “É injusto… E já que não tenho o amor dele, quero o dinheiro. O poder.Vou lutar pela sucessão”, sentenciará o mocinho, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20).