
No último capítulo de História de Amor, que está sendo reprisada na Globo, um momento simples acabará provocando um novo conflito entre Caio (Ângelo Paes Leme) e Joyce (Carla Marins). Tudo começa quando Caio vê Joyce amamentando a filha Alice na frente de Bruno (Claudio Lins) e fica tomado por um ciúme inesperado.
A cena se inicia com Bruno se despedindo de Joyce — ele vai deixar o Brasil no dia seguinte e faz uma última tentativa para que ela fique com ele: “Se você me pedisse para eu ficar, eu ficava. Mesmo contra a vontade da minha mãe, do meu pai”, diz o rapaz. Joyce, distraída, percebe que Alice acordou e começa a amamentá-la ali mesmo: “Ela é um reloginho”, comenta enquanto segura a filha no colo.
➡️ Veja também:
- Após exame, Assunção recebe a pior notícia do médico, mas reação surpreende
- Sheila assusta Joyce e ameaça levar sua filha recém-nascida: “Nunca mais vai ver ela”
- resumo dos próximos capítulos de História de Amor
O problema é que Caio presencia tudo e, dominado pelo ciúme, depois confronta Joyce. Ele reclama dela estar com “o seio de fora” na frente de Bruno: “Você estava com o seio de fora, Joyce. E ele lá, olhando para o seu peito”, dispara ele.
Joyce rebate Caio
Joyce não deixa barato e rebate na hora, negando que o ato tenha qualquer conotação sexual: “Você acha que todos os homens são como você? Que gostam de olhar para o peito das mulheres?”
A discussão esquenta ainda mais. Caio acusa Joyce de falta de respeito com a filha: “Isso aí é uma falta de respeito com a nossa filha.” Ela, firme, responde que tem total direito sobre seu corpo: “O peito é meu, eu mostro para quem eu quiser, na hora que eu quiser! Tá bom assim?” Mas a resposta só deixa Caio ainda mais irritado, desgastando a relação dos dois.





