
Nos próximos capítulos da reprise de História de Amor, o clima vai pesar entre Joyce (Carla Marins) e Caio (Ângelo Paes Leme). O relacionamento dos dois, que já estava tenso, desanda de vez. Caio não quer saber de reatar com a ex, mas Joyce, magoada, resolve se vingar tentando afastá-lo da filha recém-nascida.
Desconfiado de que Joyce esteja armando alguma coisa para o batizado da bebê, Caio resolve aparecer de surpresa no apartamento dela. A conversa começa tensa e fica ainda pior quando Joyce solta que escolheu Bruno (Claudio Lins) como padrinho de Alice.
Caio perde a cabeça e diz que não vai aceitar isso de jeito nenhum, mas Joyce não se intimida e provoca: lembra que Bruno é um homem decente e sabe tratar uma mulher — ao contrário dele. Enciumado, Caio rebate na hora: “Então por que você não aproveita e casa logo com ele?”. E ouve de volta: “Não está descartada essa possibilidade”.
A troca de farpas vira briga pesada. Caio explode e parte pra humilhação, dizendo que Joyce vai terminar sozinha. “Você é vulgar, mesquinha, cruel! Eu dou graças a Deus por não ter me casado com você. Ninguém nesse mundo quer uma mulher megera como você! Tenho nojo de você!”, dispara. Joyce, furiosa e ferida, revida com um tapa no rosto dele.
Caio e Joyce trocam tapas em História de Amor
Só que Caio não engole calado e devolve o tapa. Os dois vão ao chão durante a confusão, e ele acaba por cima dela. Joyce cospe no rosto dele, e Caio, em um gesto violento, esfrega a saliva no rosto da ex. A situação só não piora porque Lu (Carolyna Aguiar) chega a tempo e separa os dois. Caio vai embora, e Joyce, ainda transtornada, grita da varanda que vai colocá-lo na cadeia.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de História de Amor





