Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) não se conformará com a morte de Daniel (Johnny Massaro) e assumirá a culpa pela tragédia. Diante do cadáver do irmão, ele perderá as forças e aceitará as acusações de Irene (Gloria Pires), que o chamará de assassino. “Meu irmão… Meu irmão tão amado. Eu tava com raiva, perdi a cabeça. Nunca pensei que o mundo explodisse de repente… E que o Daniel… O Daniel…“, falará ele, angustiado.
A morte de Daniel está prevista para acontecer no capítulo da próxima quinta (06) da novela das 9 da Globo. Na ocasião, o advogado sofrerá um terrível acidente após uma discussão com Caio. O primogênito dos La Selva terá revelado que Irene já foi prostituta e que o irmão é filho de Ademir (Charles Fricks), não de Antônio (Tony Ramos).
O advogado chegará a ser socorrido, mas não resistirá aos ferimentos e morrerá no hospital. Em suas últimas palavras, aliás, Daniel fará uma emocionante declaração de amor à mãe e, em seguida, falecerá.
Caio se culpa pela morte de Daniel
“Morreu, ele perdeu o controle, saiu em disparada com o carro. Por sua culpa. Por culpa do que você disse“, disparará Irene contra o enteado. “É minha, toda minha. Eu sabia que o Daniel era frágil, não podia ter agido daquela forma. Eu sou um assassino. Eu sou Caim“, falará Caio, aos prantos, diante do cadáver do irmão.
No final, Irene ameaçará o personagem de Cauã Reymond: “Eu vou me vingar. Eu vou te destruir, Caio. Destruir“, disparará.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais, conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão