No ar atualmente na novela da Globo, A Dona do Pedaço, interpretando o personagem Rock, Caio Castro acabou virando assunto na última semana por conta de uma cena quente que protagonizou com Fabiana (Nathalia Dill). Os dois protagonizaram um beijão de tirar o fôlego em um quarto de motel.
No entanto, o que acabou chamando atenção do público foi o fato de Caio Castro colocar a língua no momento do beijo em Nathalia Dill. Apesar de muitos afirmarem que cenas do tipo necessitam ser técnicas, a atitude do ator da Globo acabou gerando um profundo questionamento em quem acompanha a trama.
Durante o lançamento do cardápio vegano de sua hamburgueria em São Paulo, Caio Castro acabou falando sobre o assunto com a imprensa presente no local. Ele se defendeu e afirmou que o beijo foi técnico, mas como a cena era mais calorosa, e exigia isso, ele acabou colocando a língua durante o beijo.
Veja também – Reynaldo Gianecchini não engrena em A Dona do Pedaço, Globo se desespera e toma medida drástica
“Aquilo foi um beijo técnico. Eu acho que beijo técnico parte do princípio literal: ‘existe uma técnica na cena’. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado, para que fosse uma coisa bem forte, quente mesmo. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça ‘eu vou botar uma língua aqui’”, disse Caio Castro.
Além disso, Caio Castro aproveitou para elogiar Nathalia Dill: “É uma baita artista. Uma atriz muito bem preparada, sempre gostei muito do trabalho dela. Hoje a gente consegue interagir, contracenar mesmo. Na época (de Malhação, há 12 anos), ela já estava muito avançada, muito pra frente, eu não tinha um respaldo mínimo para acompanhar. Para mim era mais difícil. Hoje a gente brinca, se diverte. É muito gostoso nos encontrarmos depois de tanto tempo”.