O ator Caio Castro concedeu uma entrevista ao TV Fama nesta segunda-feira (17) e falou sobre seu personagem na novela A Dona do Pedaço. Para quem acompanha as notícias sobre a novela, deve saber que há rumores de quem seu personagem, Rocky, deverá viver um romance com Agno (Malvino Salvador).
Veja também – Órfaos da Terra: Enganada por Dalila, Helena expulsa a vilã de seu quarto
Questionado sobre a veracidade da informação, Caio Castro não quis se comprometer muito e foi bem direto em sua resposta: “Meu personagem não é gay. Isso até agora está bem claro. [Mas pode ser que] mude de ideia no meio do caminho”. Caio Castro vive um boxeador na trama
Veja também – Verão 90: Lidiane recusa dinheiro e dá lição de moral em Mercedes
A novela ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, entrou no lugar de O Sétimo Guardião. Para quem não sabe, a novela anterior teve péssimos índices de audiência, ao contrário da sua sucessora, que é um verdadeiro sucesso em todo o país.
Recentemente, Caio Castro acabou virando assunto na última semana por conta de uma cena quente que protagonizou com Fabiana (Nathalia Dill). Os dois protagonizaram um beijão de tirar o fôlego em um quarto de motel.
No entanto, o que acabou chamando atenção do público foi o fato de Caio Castro colocar a língua no momento do beijo em Nathalia Dill. Apesar de muitos afirmarem que cenas do tipo necessitam ser técnicas, a atitude do ator da Globo acabou gerando um profundo questionamento em quem acompanha a trama.
Durante o lançamento do cardápio vegano de sua hamburgueria em São Paulo, Caio Castro acabou falando sobre o assunto com a imprensa presente no local. Ele se defendeu e afirmou que o beijo foi técnico, mas como a cena era mais calorosa, e exigia isso, ele acabou colocando a língua durante o beijo.
“Aquilo foi um beijo técnico. Eu acho que beijo técnico parte do princípio literal: ‘existe uma técnica na cena’. E a língua foi algo pedido. Foi ensaiado, para que fosse uma coisa bem forte, quente mesmo. A cena pedia isso. Então, não foi da minha cabeça ‘eu vou botar uma língua aqui’”, disse Caio Castro.