Caio Castro, que vive o lutador Rock em A Dona do Pedaço, se envolverá com Fabiana, personagem de Nathalia Dill na trama de Walcyr Carrasco. Na história, ele até tirará a virgindade da moça, que foi criada num convento.
Em entrevista ao jornal O Globo, Caio comentou sobre as cenas: “Tudo acontece muito rápido entre os dois. São duas cenas e eles logo vão para o motel. Lá, Rock descobre que Fabiana é virgem”, disse ele.
E falou um pouco sobre a parceria com a atriz, com quem atuou em Malhação: “Foi um reencontro com a Nathalia depois de anos e parecia que tínhamos nos visto na semana passada. Ela é uma baita artista. Já temos intimidade em cena”.
Veja também: Órfãos da Terra: Fauze e Santinha mentem um para o outro e iniciam namoro
Vale dizer que na cena do motel, há uma indicação do autor, Walcyr Carrasco, para que o lutador faça um strip-tease antes do ato com a falsa religiosa: “Já fiz cenas desse tipo e já deu para me acostumar”.
Caio afirmou ainda que Rock sofrerá umas investidas de Agno (Malvino Salvador), que contrata garotos de programa: “Ele tenta se aproximar, porém, o Rock não aceita essa história”. Ou seja: talvez nem role de fato cenas mais quentes entre os dois.
CAIO CASTRO REENCONTRA NATHALIA DILL:
Nathalia Dill comentou sobre a relação da sua personagem com Rock, com quem a ex-noviça perderá a virgindade: “É um reencontro com o Caio, trabalhamos juntos em ‘Malhação’. Já gravei a cena dos dois no motel. É legal a brincadeira: ele, um cara da vida, do mundo, e ela, meio sem jeito”.
Dill acrescentou: “Estão em lugares opostos, mas possuem energias semelhantes. Acho que essas cenas quentes têm que contar uma história para dar certo. E essa trama é boa de ser contada, já que ela estará num motel de quinta categoria, um lugar totalmente mundano”.
Na novela, Nathalia contracenará com Sérgio Guizé, com quem namorou na vida real. Sobre ele, a atriz pontuou: “Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele”. E deixou claro que pretende legar o atual relacionamento, com o músico Pedro Curvello, para frente: “Celebrar o amor é muito lindo. Tenho mais vontade de reunir os amigos, a família”.