Cacá (Pri Helena) não medirá esforço algum quando o assunto é mexer com a paz de Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima. Prova disso é que a gestante terá a audácia de ir atrás da protagonista a fim de pedir a ela para fazer a decoração de seu chá revelação. Isso, no entanto, causará uma grande discussão entre as duas, a ponto da vilã ameaçá-la na trama de Claudia Souto.
No capítulo previsto para ser exibido a partir desta sexta-feira (03), o público verá a personagem de Pri Helena cara a cara com a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) e provocando-a com o tal pedido ousado. Contudo, Madá imediatamente recusará a oferta e deixará claro que não concorda com as atitudes da nova mamãe do pedaço. Depois, ambas começarão a brigar feio.
Nessa hora, a mocinha chamará Cacá de falsa e dissimulada. Porém, a ex de Jão (Fabrício Boliveira) não levará desaforo para casa, debochará da cara da rival e avisará que é uma pessoa perigosa. Em seguida, Cacá se afastará, enquanto sua inimiga ficará com a pulga atrás da orelha. Além disso, a morena chegará a dramatizar na frente do filho de Neuza (Valdineia Soriano) devido a recusa de Madá e, de praxe, se fará de vítima.
Incomodado com a atitude da grávida, o personagem de Fabrício Boliveira logo tratará de dialogar com a namorada para entender o caso. Na sequência, Madá falará que Cacá lhe ameaçou. Nisso, ela até dirá que possa ser que a criança não seja de Jão devido a sua tamanha irritação no momento da justificativa.